Anotações sobre o uso de tecnologia.
Um local para compartilhar as minhas dúvidas, preocupações e achados.
Blog
-
HostNet – Manutenção programada.
-
Hiren’s BootCD – Rescue Disk
Parece que já estamos na versão 14 desta excelente ferramenta.
Uma alternativa pode ser All in One – System Rescue Toolkit que ainda não experimentei.
Outras Referencias:
-
notas sobre a utilização de torrent
Sempre recebo a solicitação de auxilio sobre o uso de torrents… Estas são as minhas notas sobre o assunto. Nada completo, mais uma memória sobre o assunto.
-
uma mensagem ficou com o envio pelo meio do caminho
A queixa de que o envio ficou pela metade no PHPList recem instalado, tem uma explicação muito simples… O envio estava sendo feito com o
Fila de Processamento
Note que, na tela de Processamento, aparece um alerta pedindo para manter a tela aberta enquanto a fila não terminar. A saindo da tela, o envio pára. Aparentemente, foi isso que aconteceu no caso relatado.
Para evitar o transtorno de manter a tela do processamento da fila, veja mais sobre os processos agendados.
-
Falha no acesso ao phpMyAdmin na LocaWeb.
Bom…. vou registrar aqui, somente para não apanhar novamente
você chegou até a página de administração da sua base de dados. O natual seria você acreditar que clicando em Administrar você chegue à página de administração. Clicando, você chega a telaCom o seu usuário e senha certos, você obtem este erro
#1045 Não foi possível se logar no servidor MySQL
porque aparentemente, o botão “Administrar” está apontando para algum lugar errado. Não consegui conversar com a LocaWeb para verificar isso pois eles não atendem este plano “Expresso” pelo Chat.
De qualquer forma, se você acessar pelo link que aparece na sua tela de administração começando por mysql.xxxxx.cccc.bb, você recebe agora a tela de login correta e você consegue administrar o seu banco de dados. Boa sorte!
PS: Não …. isso não é uma campanha contra a LocaWeb…. mesmo porque eu sou um cliente dela…. é apenas mais uma constatação de que a inabilidade “dá um azar desgraçado!”


